Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Centro Residencial ou Comercial para Locação ou Venda em Jacareí

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
510,00

IPTU
100,00

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial ou Comercial
Finalidade
6872
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
90.00 m²
A. Construída
90.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade para quem busca um apartamento amplo, confortável e muito bem localizado na região central de Jacareí, disponível tanto para venda quanto para locação.

Localizado no Condomínio Vila de Florença, o imóvel possui 90 m² de área útil e uma planta bem distribuída, oferecendo espaços confortáveis para famílias que valorizam praticidade e facilidade de acesso aos principais serviços da cidade.

O imóvel conta com:

3 quartos, sendo 1 suíte
1 banheiro social
Sala de estar
Sacada
Cozinha com armários
Área de serviço
Box blindex
1 vaga de garagem
4º andar
Área construída: 90 m²
Área útil: 90 m²

A sala de estar oferece um ambiente amplo e agradável para os momentos de convivência e descanso. O acesso à sacada complementa a área social e favorece a entrada de iluminação e ventilação natural no apartamento.

Na área íntima, são três dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando mais conforto e privacidade aos moradores. A configuração também oferece flexibilidade para famílias que desejam transformar um dos quartos em escritório para home office, ambiente de estudos ou quarto de hóspedes.

A cozinha conta com armários, oferecendo mais espaço para organização e armazenamento. A área de serviço complementa a estrutura do imóvel e proporciona maior praticidade para as atividades do dia a dia.

O banheiro social possui box blindex e atende aos demais dormitórios e à área social do apartamento.

Com 90 m² de área útil, o imóvel apresenta uma metragem diferenciada para quem procura ambientes mais espaçosos sem abrir mão da praticidade de morar em apartamento.

Localizado no Condomínio Vila de Florença, na região central de Jacareí, o imóvel oferece a conveniência de estar próximo a supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, bancos, lojas e diversos outros comércios e serviços.

A localização central também facilita o acesso às principais vias da cidade e aos bairros de Jacareí, tornando a rotina dos moradores mais prática.

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Sacada
Sala de Estar
Wc Social : 1

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em Jacareí

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
510,00

IPTU
100,00

Total / Mês
3.810,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
650.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 6872
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 6872