Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
VANIA DE SENE NEGOCIOS IMOBILIARIOS (12) 3935-8000 (12) 98817-8818VMD - Esplanada (12) 3949-6000 (12) 99182-4705
-
Quem somos
-
Comprar
-
Alugar
-
Anunciar meu Imóvel
-
Contato
2 imóveis
Refinar Pesquisa
Anúncio de Locação: Espaço Comercial em São José dos Campos
Localização: Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP Descrição do Imóvel: Você está prestes a conhecer uma excelente oportunidade para expandir seu negócio! Apresentamos um salão amplo, ideal para comércio, com uma área útil de 34,00m², localizado em uma região estratégica e de fácil acesso. Características do Imóvel: - Salão Amplo: Espaço arejado e bem distribuído, perfeito para diversos tipos de comércio. - Armários Planejados: O imóvel conta com armários planejados que otimizam o espaço e oferecem praticidade para o dia a dia do seu negócio. - Vaga de Estacionamento: 1 vaga de garagem disponível, proporcionando conforto e comodidade para você e seus clientes. Localização Privilegiada: Situado no Parque Residencial Aquarius, o imóvel se encontra em uma área com grande fluxo de pessoas e fácil acesso a transporte público, o que garante visibilidade e potencial de atração de clientes. Condições de Locação: - Valor do aluguel: Consulte-nos para mais informações. - Garantias: Aceitamos fiador, seguro fiança ou depósito caução. - Disponibilidade: Imóvel disponível para visitas e pronta locação. Não perca essa oportunidade de alavancar seu negócio em um espaço que combina conforto, funcionalidade e uma localização estratégica. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto esse excelente espaço comercial! Esperamos por você! Informações de Contato: Telefone: (12) 3949-6000 WhatsApp: (12) 99658-8525 E-mail: esplanada@vaniadesene.com.br
Sala comercial para locação no Edifício Centro Empresarial no bairro Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos/SP.
Descrição: - 15º Andar. - 1 WC Social. - 3 Elevadores Sociais. - 1 Elevado de Serviço. - 1 Vaga de Garagem. - Obs: No contra piso, podendo ser colocado e abatido no valor do aluguel. Ideal para escritórios e pequenas empresas. Localização estratégica, próximo a diversas comodidades, entre elas. Do lado do Fórum, Anel Viário, Via Dutra. Próximo a supermercados, Restaurante, comércios, etc.. Entre em contato para mais informações e agendar uma visita. Agende já sua visita e garanta o sua nova sala! Entre em contato pelo telefone (12) 3935-8000. Imobiliária Vânia de Sene - Transformando sonhos em realidade!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano