Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
VANIA DE SENE NEGOCIOS IMOBILIARIOS (12) 3935-8000 (12) 98817-8818VMD - Esplanada (12) 3949-6000 (12) 99182-4705
-
Quem somos
-
Comprar
-
Alugar
-
Anunciar meu Imóvel
-
Contato
-
2ª via do Boleto
7 imóveis
Refinar Pesquisa
Oportunidade - Sala 6 para locação no Jardim Satélite - 14m²
Sala comercial com 14m², localizada na Avenida Andrômeda, em excelente ponto do Jardim Satélite, próximo à Lojas Cem. Espaço funcional e bem distribuído, ideal para o dia a dia profissional.
Oportunidade - Sala 12 para locação no Jardim Satélite - 20m² com ar-condicionado
Ampla sala comercial com 20m² e ar-condicionado, situada na Avenida Andrômeda, no Jardim Satélite, próxima à Lojas Cem. Ideal para empresas ou profissionais que precisam de mais espaço e conforto para atendimento ou equipe.
Oportunidade - Sala 7 para locação no Jardim Satélite - 18m² com banheiro privativo
Ampla sala comercial com 18m², localizada na Avenida Andrômeda, no Jardim Satélite, próxima à Lojas Cem e com fácil acesso a comércios e serviços. Conta com banheiro privativo, oferecendo mais conforto e autonomia para o seu negócio. Ideal para quem busca um espaço maior e mais completo.
Locação de sala comercial no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP.
1º Andar. A área construída é de 40,00 m². O imóvel oferece uma opção vantajosa para empreendedores que buscam um espaço funcional em uma localização estratégica. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato.
Locação de sala comercial no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP.
1º Andar A área construída é de 40,00 m². O imóvel oferece uma opção vantajosa para empreendedores que buscam um espaço funcional em uma localização estratégica. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato
Sala Comercial no bairro Jardim Portugal em São José dos Campos, SP.
Sala com 40m², banheiro, piso frio Área de Referência/Característica/Localização Principal: - Área Verde. - Avenida Cidade Jardim, Principal Via. - Avenida Andrômeda, Principal Via. - Supermercado Máximo. - Centro Cultural Tim Lopes. - Colégio Adventista. - Sede do SESI. - Casa do Idoso. - Café e Padaria da Árvore. - Academia Xbody.
Excelente Sala Comercial para Locação com 70m2
Você está prestes a descobrir a oportunidade perfeita para estabelecer seu negócio em um dos bairros mais desejados de São José dos Campos! Apresentamos uma sala comercial disponível para locação no Jardim São Dimas, ideal para clínicas, escritórios ou qualquer tipo de comércio. Características do Imóvel: - Área Construída: 70,00 m² - Número de Salas: 2 - Recepção: Sim - Lavabos: 2 - Vagas de Garagem: 1 - Localização: Jardim São Dimas, São José dos Campos/SP Destaques da Localização: - Proximidade com o Parque Santos Dumont: Um excelente espaço verde para momentos de lazer e descontração. - Facilidade de Transporte: Ponto de ônibus nas proximidades, garantindo fácil acesso ao transporte público. - Comodidades ao Redor: Diversos comércios, padarias, farmácias e restaurantes, proporcionando conveniência para você e seus clientes. - Ambiente Comercial: Situado em uma avenida movimentada, a Avenida Ademar de Barros, ideal para atrair fluxo de clientes. Ideal para: - Clínicas de saúde - Escritórios de advocacia - Consultórios - Agências de publicidade - E muito mais! Condições da Locação: - Imóvel prontinho para uso, sem necessidade de grandes adaptações. - Perfeito para quem busca um espaço funcional e bem localizado. Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer o seu próximo endereço comercial no Jardim São Dimas. Para mais informações, entre em contato e tire suas dúvidas! Transforme sua visão em realidade neste espaço que combina localização estratégica e conforto. Esperamos por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano