Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento à Venda ? Parque Industrial

Apartamento Padrão - Parque Industrial Residencial para Venda em São José dos Campos

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
660,00

IPTU
117,85

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
6707
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
65.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São José dos Campos.

O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sacada gourmet, ambientes bem distribuídos e excelente iluminação natural, ideal para proporcionar qualidade de vida para toda a família.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com:

Portaria remota 24 horas
Academia equipada
Salão de festas
Jacuzzi
Sauna
Brinquedoteca
Sala de jogos com mesa de bilhar
Mercado no térreo, trazendo ainda mais praticidade ao dia a dia
Lavanderia compartilhada

Localizado no Parque Industrial, o imóvel possui fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próximo a supermercados, escolas, farmácias, comércios e diversos serviços.
Agende uma visita:
Não perca a chance de conhecer seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e apresentar este maravilhoso apartamento.

Itens do Imóvel

Wc Social : 1

Itens do Edifício de Apartamento Edifício Tons do Parque

Ao passar pela Avenida Fortaleza, no bairro Parque Industrial, em São José dos Campos, você vai encontrar o Condomínio Tons do Parque, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.

Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Condomínio Tons do Parque pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece academia, salão de festas, gás encanado e playground.

A localização também oferece opções de Challenge English Scholl e Arca de Noé berçário e educação infantil e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.

Informações
Ano de Construção: 2016
Apartamento por Andar: 4
Quantidade de Andares: 18
Torre(s): 1
Lazer
Churrasqueira
Fitness
Salão de Festa
Salão de Jogos
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Social
Elevador Social: 2

Panorâmica

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
660,00

IPTU
117,85

Total / Mês
777,85



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
640.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares