|
Acesse pelo celular

Apartamento à Venda no Colinas do Paratehy - São José dos Campos

Apartamento Padrão - Condomínio Residencial Colinas do Paratehy Residencial para Venda em São José dos Campos

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
400,00

IPTU
135,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
4642
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
56.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apresentamos um excelente apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no desejado Condomínio Residencial Colinas do Paratehy, em São José dos Campos/SP. Com uma área útil de 56,00 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

- Dormitórios: O apartamento possui 2 dormitórios, um deles suíte, proporcionando privacidade e conforto para você e sua família.
- Sala de Estar: A sala de estar é bem iluminada e arejada, conta com uma sacada que oferece uma vista agradável e é perfeita para momentos de relaxamento.
- Cozinha: A cozinha é funcional, permitindo um fácil acesso à área de serviço, facilitando o dia a dia.
- Banheiro Social: O imóvel também possui um banheiro social bem distribuído, atendendo às necessidades de moradores e visitantes.
- Área de Serviço: Com uma área de serviço separada, o apartamento garante praticidade nas atividades cotidianas.
- Vagas de Garagem: O apartamento conta com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para os veículos.

Localização:
O Condomínio Residencial Colinas do Paratehy está situado em uma região tranquila e estratégica de São José dos Campos. O bairro oferece fácil acesso a diversas opções de comércio, escolas, hospitais e áreas de lazer, garantindo uma qualidade de vida excepcional para seus moradores. Além disso, a proximidade com as principais vias de acesso facilita o deslocamento para outras regiões da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Informações de Contato:
Telefone: (12) 3949-6000
WhatsApp: (12) 99658-8525
E-mail: esplanada@vaniadesene.com.br

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Sacada
Sala de Estar
Wc Social : 1

Itens do Edifício de Apartamento The Gold

O Condomínio fica localizado no bairro Jardim Urbanova, um dos endereços mais requisitados da cidade, diversas opções de gastronomia, lojas de conveniências, padarias, clínicas, farmácias, escolas, shopping, proporciona aconchego e facilidades para os moradores.

O Condomínio conta com salão de festa, academia, espaço gourmet, home office, piscina adulto e infantil, cinema, salão de jogos e quadra poliesportiva

Informações
Ano de Construção : 2018
Apartamento por Andar : 8
Quantidade de Andares : 14
Torre(s) : 1
Lazer
Espaço Gourmet
Fitness
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria : 1

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
400,00

IPTU
135,00

Total / Mês
535,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
550.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares