Apartamento para Locação no Parque Residencial Aquarius | SJC
Apartamento Padrão - Parque Residencial Aquarius Residencial para Locação em São José dos Campos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apresentamos uma excelente oportunidade de locação em um dos bairros mais desejados de São José dos Campos/SP, o Parque Residencial Aquarius. Este apartamento de 60,00 m² é ideal para quem busca conforto e praticidade em um ambiente acolhedor.
Características do Imóvel:
- Dormitórios: 2 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto.
- Sala de Estar: Espaçosa sala de estar com sacada, ideal para momentos de relaxamento e integração.
- Cozinha: Cozinha equipada com armários, oferecendo funcionalidade e organização para o seu dia a dia.
- Banheiros: 1 banheiro social, além da suíte, com bom espaço e ventilação.
- Área de Serviço: Área de serviço separada, garantindo mais praticidade nas tarefas diárias.
- Garagem: 1 vaga de garagem disponível para sua comodidade.
Localização:
O apartamento está situado no Parque Residencial Aquarius, um bairro que se destaca pela tranquilidade e infraestrutura completa. Próximo a comércios, escolas, e áreas de lazer, o local oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para diversas regiões de São José dos Campos.
Não perca a chance de viver em um lugar que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Informações de Contato:
Telefone: (12) 3949-6000
WhatsApp: (12) 99658-8525
E-mail: esplanada@vaniadesene.com.br
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Ilha de Bali
O condomínio Ilha de Bali se localiza no Jardim Aquarius, um dos bairros mais procurados de São José dos Campos, ficando próximo da Churrascaria Estância, fórum estadual e fórum trabalhista, justiça federal, ETEC e muito mais.
O condomínio conta com lazer completo, tendo piscina, churrasqueira, quadra, salão de jogos, salão de festas e playground.