Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Quem somos
-
Comprar
-
Alugar
-
Anunciar meu Imóvel
-
Contato
-
2ª via do Boleto
Apartamento Padrão - Jardim São Dimas Residencial para Locação em São José dos Campos
Locação de Apartamento - Jardim São Dimas, São José dos Campos/SP
- Tipo: Apartamento padrão
- Dormitórios: 3
- Garagens: 2
- Área útil: 70,00 m²
- Área construída: 70,00 m²
Se você precisar de mais informações ou detalhes sobre o imóvel, fique à vontade para perguntar!
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Inconfidencia
O Condomínio fica localizado no bairro Jardim São Dimas , um dos endereços mais requisitados da cidade, diversas opções de gastronomia, lojas, padarias, farmácias, escolas, proporciona aconchego e facilidades para os moradores.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Padrão
Apartamento mobiliado com 45 m², ideal para quem busca praticidade e conforto. O imóvel conta com 2 dormitórios com armários, ar-condicionado em um dos quartos, sala, cozinha com armários, fogão e geladeira, área de serviço com máquina de lavar roupas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Condomínio fechado com lazer, oferecendo piscina e segurança para toda a família. Localizado no Jardim Satélite, em uma região com fácil acesso a comércios, supermercados, escolas e principais vias da cidade, proporcionando comodidade no dia a dia. Agende sua visita exclusivamente pela imobiliária. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel, procure a imobiliária Vânia de Sene Negócios Imobiliários. Informações e valores fornecidos pelo proprietário. Sujeito a alterações sem prévio aviso.
Apartamento - Padrão
- 2 dormitórios. - Suíte. - Sacada. - Sala 2 ambientes. - Cozinha planejada. - Wc social. - Área de serviço. - 2 vagas de garagem. Lazer completo com piscina, churrasqueira, sauna, spa, salão de festas e de jogos, playground. Se você busca mais do que uma casa, mas sim um lar repleto de sofisticação, qualidade de vida e conveniência, a zona sul de São José dos Campos é o lugar perfeito para você e sua família. Com uma combinação perfeita entre modernidade e natureza exuberante, esta região oferece o melhor dos dois mundos. Prepare-se para se apaixonar por nossas opções de residências, cada uma projetada com atenção aos mínimos detalhes para atender ao seu estilo de vida. De casas espaçosas a apartamentos elegantes, nossas propriedades apresentam designs exclusivos que harmonizam perfeitamente com a paisagem. Imagine acordar com o canto dos pássaros e poder desfrutar de manhãs relaxantes em meio a belos parques e áreas verdes. Na região sul, você terá acesso a uma variedade de espaços naturais, perfeitos para caminhadas, passeios de bicicleta e momentos de tranquilidade em meio à natureza. Além da serenidade da natureza, essa região oferece uma infraestrutura completa de comércio e serviços. Supermercados, shoppings, restaurantes e centros culturais estão a poucos minutos de distância, garantindo que você tenha tudo o que precisa à sua porta. Para os amantes de esportes e lazer, ela ainda possui clubes e centros de atividades que oferecem piscinas, quadras esportivas, academias modernas e espaços para atividades recreativas. Sua família nunca ficará entediada! A educação é uma prioridade na zona sul. Escolas renomadas, tanto públicas quanto particulares, oferecem ensino de alta qualidade para crianças e jovens, preparando-os para um futuro brilhante. Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade na região sul de São José dos Campos. Contate-nos hoje mesmo e deixe-nos ajudar você a encontrar a residência dos seus sonhos. Sua busca pelo lar perfeito termina aqui! Agende já sua visita e garanta o seu novo lar! Entre em contato pelo telefone (12) 3935-8000. Imobiliária Vânia de Sene - Transformando sonhos em realidade!
Apartamento - Padrão
Descubra o seu novo lar no encantador bairro Bosque dos Eucaliptos! Este apartamento padrão de 58,00m² é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Características do Imóvel: - 2 Dormitórios Planejados: Aconchegantes e bem iluminados, perfeitos para garantir o descanso e a tranquilidade que você merece. - Sala de TV Ampla: Um espaço ideal para momentos de lazer, seja assistindo a um filme com a família ou recebendo amigos para um bate-papo descontraído. - Cozinha Funcional: Planejada com atenção aos detalhes, oferece o espaço necessário para suas experiências culinárias, tornando-se um ambiente agradável e prático. - Banheiro Social Bem Distribuído: Proporciona conforto e privacidade tanto para você quanto para seus visitantes. - 1 Vaga de Garagem: Segurança e comodidade para o seu veículo, proporcionando maior tranquilidade no dia a dia. Dimensões: - Área Construída: 58,00m² Este apartamento é perfeito para quem valoriza um ambiente acolhedor e bem localizado. Venha conhecer e se encantar! Contato: Para mais informações ou para agendar uma visita, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o seu novo lar!
Apartamento - Padrão
Excelente apartamento de 65 m², localizado no 10º andar, com sol da manhã e vendido ou alugado porteira fechada, com móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Características do imóvel: * 2 dormitórios, sendo 1 suíte * 1 banheiro social * Varanda ampla com fechamento em cortina de vidro * Piso em porcelanato * 10º andar * Sol da manhã * Porteira fechada * Pet friendly * Condomínio com lazer completo VENDA Não aceita permuta. Consulte valor e condições. LOCAÇÃO Garantias aceitas: caução, fiador ou Seguro fiança. Consulte valor e condições. LOCALIZAÇÃO Excelente localização no Parque Industrial, com fácil acesso ao CTA, ITA, UNIFESP, FATEC e Hospital Regional. Próximo aos shoppings Vale Sul, Center Vale e Colinas, além de supermercados, atacadistas, academias, padarias, farmácias e diversos comércios e serviços. Agende sua visita com a Vânia de Sene Negócios Imobiliários. Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apartamento - Padrão
Apartamento Padrão para Locação ? Jardim Satélite ? São José dos Campos/SP Apartamento padrão disponível para locação no bairro Jardim Satélite - Floradas de São José, Zona Sul de São José dos Campos, localizado a poucos minutos do Vale Sul Shopping. Uma excelente opção para quem busca praticidade, boa localização e conforto no dia a dia. APARTAMENTO MOBILIADO - com fogão, geladeira, maquina de lavar roupa, sofá, cama, repleto de armários O imóvel conta com 2 quartos, 1 banheiro social, sala de estar com sacada, cozinha com armários, área de serviço e box blindex no banheiro. Possui 1 vaga de garagem coberta. Com 54,00 m² de área construída e área útil, o apartamento apresenta uma planta bem distribuída, ideal para casais, pequenas famílias ou quem deseja morar próximo a tudo. O Jardim Satélite é um dos bairros mais completos da Zona Sul, oferecendo fácil acesso às principais vias da cidade, além de ampla infraestrutura de comércios, supermercados, escolas, serviços e transporte público. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
Apartamento - Padrão
Apartamento para locação no Edifício Pontal do Maragogi, localizado no bairro Floradas de São José, em São José dos Campos, uma região privilegiada da cidade, próxima ao Vale Sul Shopping, com fácil acesso ao Anel Viário, Rodovia Presidente Dutra, supermercados, escolas e diversos comércios. O apartamento está situado no 8º andar, oferecendo ótima ventilação e iluminação natural. O imóvel conta com: - 3 dormitórios, sendo 1 suíte - Armários planejados em todos os cômodos - Sala ampla para dois ambientes - Cozinha com armários - Banheiros com gabinete - Área de serviço - 1 vaga de garagem Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e morar em uma localização estratégica de São José dos Campos. - Floradas de São José - São José dos Campos Agende uma visita. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel, procure a Imobiliária Vânia de Sene Negócios Imobiliários. Importante: Informações e valores fornecidos pelo proprietário, sujeito a alterações sem prévio aviso.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano